domingo, 24 de maio de 2009

ontem os papas foram ao freeport ver se encontravam roupinhas para começar a comprar, no entanto como nasces no Inverno não há nada que se possa comprar, é td muito lindo, mas são roupinhas de verão.
Isto é uma vergonha o que vou dizer, mas acabámos por comprar coisas para nós. sendo que eu tenho uma boa desculpa, porque a roupa está a deixar de servir então tive que comprar umas peças para a barriga estar mais à vontade!! :D

o pai comprou a 1ª peça num armazém fabuloso da " chicco outlet", roupinha de marca barata, é o que se quer!
É um mimo :) é tão dificil escolher porque é tudo tão fofoooooooooooooooo eheeh agora é esperar pela colecção de Inverno....

1 comentário:

ines canadas disse...

Estou muito feliz vou ser tia e
anciosa.
Nao sei se é menina ou menino.
A minha perferencia é menina.
Se for menino tambem e bem vindo ,para lhe dar um tau tau no rabinho quando se portar mal e umas beijocas quando se portar bem.
Desejo saúde para o bebé,para a minha mana e para o namorado dela.
Inês Canadas.